sexta-feira, 28 de abril de 2017

Mamãe voltando a se produzir !

Há muito tempo atrás, sempre que saia eu me produzia.

Podia ser um batom, um lápis de leve, sempre comprava batons diferentes e sempre passando algo leve já que não sou bom de maquiagem (quando digo que não sou boa, até o Patati e Patatá teriam inveja da minha maquiagem...rsrsrs)

Ao longo do tempo, isso foi ficando de lado, não sei dizer o motivo... até tinha batom, mas não usava e quando realmente iria passar já estavam todos vencidos. Então eu acabava deixando de lado.

Quando fiquei grávida, parece que a gente meio que pira (meio não fica loca mesmo) e começa a ler tudo quanto é rótulo pra ver se pode ou não pode, por causa do baby.

Já não usava nada, ai então que nem tinha mais paciência pra passar alguma coisa.

Então parei e me olhei bem esses dias no espelho e parece que não reconhecia mais aquela mulher que gostava de batons, usava salto alto e se arrumava, fazia anos que não tinha mais vontade de se arrumar pra sair....

Tudo que procurava era muito vibrante pra mim, as cores seguem a nossa alma e acho que no momento precisa de um acaliento. Então fui conhecer no stand da Dailus Color a nova coleção Nude, que pra mim é como começar um Novo de Novo.

Estão com cores que trazem o conforto, que começa para aquecer a alma daquelas como eu, estão aos poucos querendo se encontrar. O puérpio não é fácil para muitas mamães e parece que nada combina com o novo ser que nasce com o baby ."A Mamãe"

Tive então a oportunidade de conhecer a coleção da Dailus Color Nude e experimentar em casa, duas cores que ficaram muito boas. O Crema e Rosa Açai (Ps. não reparem na mão seca rsrsrsrsrssr).



No dia a dia estou usando em casa estou usando o Crema, fica bem discreto do jeito que eu gosto...atualmente rsrsrsrs... e quando saio para o mercadinho pra comprar pão eu uso o Rosa Açai que dá uma corzinha para a minha cara.

São de uma textura macias e não precisamos passar umas 3 a 4 vezes pra ficar da cor que gosto e que realmente é...

Então se está querendo começar aos poucos a te ver bonita, conheça a linha @DailusColor Nude.

Beijinhosss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário