sábado, 19 de junho de 2010

Amo muito a cor rosa , abaixo são as minhas ferramentas, estou começando a usá-las, mas como na casa dos meus pais não tenho muito espaço e toda hora precisa mudar as coisas de lugar.. fico com preguiça e ficam paradas...rsrs

Minha Cricut Pink - Essa é uma Edição Limitada que a Provo fez promovendo a campanha do Câncer, junto com ela vem o cartucho Pink Journey Campagne Rose. Paguei até mais barato que as Cricut vendidas no Brasil, ah e já com o cartucho.







Para conseguir o cartucho precisam comprar junto a Cricut, porém há lugares que é possível adquiri-lo sem a necessidade de comprar a Cricut, porém é preciso querer muito, pois é a base de leilão, então por menos de R$ 500,00 não acha e se for comparar com os preços das lojas por aqui até que vale a pena, considerando que as lojas daqui não terão estes cartuchos tão logo.
Esse cartucho é maravilhoso, da uma olhadinha:



Minha Dark Cuttlebug Pink - Essa também foi uma Edição Limitada da Provo, porém é mais rara ainda do que a Blue, que é fácil de achar e tem mais acessórios que esta. Porém ela vem com vários emboss.... para todos os temas, enconomizei comprando ela, se fosse para comprar a Cuttlebug convencional mais todos os emboss eu teria gastado mais de R$ 1.500,00 se formos comparar com o Brasil.






Minha Big Bite Pink - É linda... bem diferente da laranja, é boa tanto quanto, mas é pink..rsrsrs e o melhor mais barato que a laranja aqui no Brasil.





Minha The Cinch - Maravilhosa, ainda vai chegar, estou super anciosa para tê-la, mas pelo que já vi é muito mais fácil de usar que a BIA. A BIA é lindo por conta dos furos retangulares e Cinh são redondos..rsrsrs...




Essas são as minhas ferrfamentas, sem contas as malas que postarei depois.
Se gostou de alguma delas e tem vontade de ter uma me avise...

Um beijão e até a próxima.....

/\ /\
=^.^=
(")_(")~

Nenhum comentário:

Postar um comentário