quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Martha e Cricut

Olá, Meninas... !!!!

Como vão...!!! Já está fazendo quase um mês.. que não posto nada né..... falei que ia postar o vídeo no youtube da Gypsy e nem consegui.. são tantas coisas para fazer que o tempo voa e voa...... rsrsrsrs...

Mas eu prometo...!!! Que venho em breve mostrar para vocês...!!!!!

Então venho postar aqui mais uma novidade que consegui trazer (porque novidade própriamente dito não é neh... rsrsrsrsrs)....

A Cricut e Martha fizeram um trabalho maravilhoso..... e fizeram estes cartuchos.... ah.... quando chegar o meu vou morrer de tanta alegria.....

O único problema que não serão muitos, pois tem somente um fornecedor que está habilitado para vendê-los... então estou numa fila de espera... rsrsrs para comprar... então é assim... quem tiver vontade me mande um e-mail... pois só vou poder comprar poucos...... se non vai demorar de novo e volto para o final da lista (que estou já a um mês e meio e a próxima sou eu... ^^' que sufoco...).

Olhem que maravilhosa...!!!!!!!!!!!!!! =D




Então por hoje é só... um grande beijo e até a próxima !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário