sexta-feira, 12 de abril de 2013

Meu Aniversário..S2.. Parte 1

Ano passado resolvi fazer o meu aniversário... então fiquei pensando muito nos detalhes que eu iria montar.... precisava ser simples... e maravilhoso neh... então o tema foi "Morango".. tudo rosa..rsrsrs...

Como meu marido não pode ficar no meu niver por conta do trabalho, não consegui dar a conta de fazer as coisas e me lembrar ao mesmo tempo de tirar as fotos...rsrsrs

As canecas eu comprei na Camicado e foi a lembrancinha do meu aniversário com Mousse de Morango... esqueci de tirar a foto pronta.... vou procurar e depois posto de novo.




Olha a quantidade de Leite Condensando e Creme de Leite para fazer os doces da festa.




O centrinho de mesa foi delicado, enfeitado com flor de feltro e uma linda Gerbera.


Essa é a mesa montada... porém ainda não tinha chegado o bolo e os morangos com chocolate que encomendei.


Essa são as mesas... todas com centrinhos.. 


Fiz a decoração dos potinhos de brigadeiro de colher, que também fui eu quem fiz... com toda aquele Leite Condensado lá de cima...rsrs


Já ouviram falar em tapioca doce ou cuscuz de tapioca... é uma maravilha e também estavam nos lindos potinhos....


Da um look nas estrelinhas de vidro, foram decoradas no mesmo tecido dos potinhos de brigadeiro mole, cuscuz de tapioca e fiz também mini cestinhas para receber os morangos com chocolate.


Depois que veio os morangos fiz a montagem final da mesa.


Olha eu aí com meus maravilhosos pais.... 
PS: Do lado esquerdo da foto tem um pote com vidrinhos neh.. eram Ice Coller (se eh assim que se escreve) também decorados.


E essa é a minha ajudante para desembrulhar os presentes...rsrsrs...


Vou tirar fotinho de close dos itens do meu aniversário, assim vocês conseguem visualizar melhor o trabalho que fiz...

Até a próxima...Bjns..

Nenhum comentário:

Postar um comentário