quinta-feira, 23 de junho de 2011

Meu Casamento Parte 1



E ae.. Pessoall....!!!!!!!

O Blog andou com uma cara de mega abandonado não foi????

Deve te um monte de gente que só vai ver este post daqui algum tempo..rsrsrs.. mas vou ver se faço com freqüencia..mais..

Mas depois da minha última postagem.. fiquei focado no meu casamento, que foi no dia 19/03/2011 e não podia deixar de postar as coisas que fiz... pq fiz... e muuuuuiiitttoooo...rsrsrsr ficou mais como uma terapia ocupacional enquanto chegava o casamento e não ficava muito ansiosa... o marido também entrou na dança....rsrsrsrs
Então vamos ao que interessa...

Pedi para que a Fabi.. fizesse os adesivos.. e os coloquei no prendedores de papeis... assim ficaram personalizados... os grandes foram para colocar nos presentes das madrinhas e os pequenos nas Tags de Carro.. que mostro mais tarde.


Essa foi uma pequena caixinha que fiz para as madrinhas.. nelas foram colocadas os brincos que montei... este adesivo é um em relevo resinado que mandei fazer.... junto com os que estão na caixinha...

Aqui são os colares e brincos que montei.. as pedrinhas são de swarovisk, se é que assim que se escreve..rsrs... comprei elas e comprei todos o material para fazer a montagem, esses custaram viu... é muito delicado, então quem for montar mão leve...tah...


Aqui foi o conjunto montado, no pacote das madrinhas teve a caixa maior com o calor, a menor com os brincos e a caixa de lembrancinhas...que mostro depois...

E essa é a caixinha dos colares.... as flores são de criação da Mayumi e as letras em dourado são cortada em Vinyl na Cricut...
Olha como ficou linda as lembrancinhas das madrinhas e padrinhos na festa:
Aqui está a minha caixinha de lembrancinhas que fiz aos meus convidados... foram feitas 200 caixinhas e 1 ano de trabalho.. pois foram forradas em tecidos por dentro e por fora...
A dica que dou não é comprar tecidos na 25 de março, vão para o Bras e comprem de rolo... gastei 30 metros de tecidos para fazer as caixinhas e os sacos dos chinelos...


Esses foram os Mashimalow que montamos.. também foram montados um a um e personalizados com etiquetas....



Olha como elas ficaram depois de montadas...uma gracinha...neh...



Coloque fita de cetim..também personalizadas com nossos nomes de data..também encomendadas....


Olha que lindas são finalizadas

E olha como são lindas... a mesa do casamento...rsrsrs.. fiz para as crianças..por isso tinham poucas... kkkkk.. teve mamis que gostou muito.. elas foram importadas...e montadas por mim...




Aí em baixo junto com as lembrancinhas para as crianças...
Olha como são:



Agora é a hora dos porta guardanapos... fiz eles durante 12 horas seguidas... mas ficaram lindas.. ah sim eswta sou eu.. fazendo coisas 1 semana antes do casamento.. ou achando.. meu marido quis morrer... e não me deixava ver mais nada na rua ou em sites... rsrsrs mas eu fazia e ele quem ficava louco????



Olha que lindas:





E elas no dia do casamento, junto com o Menu da festa... , o menu foi feito pela Fabi... ela é maravilhosa com os detalhes.....




Veja o verso como é....


Bom mais tarde posta mais coisas, como os saquinhos dos chinelos, os chinelos, os kit's do banheiros e os porta lencinhos da cerimônia..


Bjns e até mais..











Nenhum comentário:

Postar um comentário