quinta-feira, 23 de junho de 2011

Meu Casamento Parte 2


Bom.. esta é a final... logo irei postar sobre o chá de cozinhas que as meninas do Ultra fizeram para mim..... então vamos ao final...

Essa foi a mesa da festa, da para ver os cardápios e os porta guardanapos que fiz....

Aqui foi as Tag que foi colocadas nos carros, vejam os prendedores de papel personalizados..rsrs.. as Tag's foram um presente da Fabi pelo pacote que fechamos com ela...

Este eram os saquinhos.. pro pessoal não sair com as coisas na mão sem ter onde carregar.... meu.. sou uma sacoleira nata e até no casamento não podia deixar de demonstrar...rsrsrs.. aí.. galera..pô leva marmita pra casa...!!!!!

Tinha ainda um saquinho para colocar os doces finos.. mas foram poucos os que viram e quem viu não tirou a foto.. e eu esqueci destes...rsrsrs.. então tem a foto só da sacola... hahaha
Este foi o porta lencinho de pano que fiz... para a cerimônia.... foram com os panos que sobraram..

É um charme neh.. tem até alcinha....pra carregar..


Bom esses eu montei no total de uns 150... foi +/- 5 dias para fazer.

Porta lencinhos de papel... montei o layout na Gypsy e depois mandei cortar na Cricut.. em minhas postagem antigas tem como fiz.... estes acabei fazendo em 2 semanas... porque pegava somente a noite para cortar e depois um dia todos apenas para colar...


Estes fiz 110...rsrsrsrs..


Está é a ATG Gun pink... foi a minha salvação para montar os porta lencinhos de papel...

Essa são as sacolinhas dos chinelos que fiz para entregar na hora da festa.. porque ficar com os pés doendo não dá neh...rsrsrs..

Costurei sacolas básicas com elástico e no final..estrelinhas...


Este são os detalhes das sacolinhas de chinelo.. aí se perguntam.. ué cachorro???

É porque eu tenho uma Pitbitoca chamada Nala e como não pude levar ela para entrar com as alianças... ela ficou nas minhas decorações... estes foram feitos na máquina de costura.


Nosso chinelo.. com a nossa caricatura, encomendamos com a Fabi.

Este foi o nosso convite... e também feitos pela Fabi.

Kit do banheiro das meninas, feito pela Fabi.

Kit do banheiro dos meninos, feito pela Fabi.


Nosso casamento foi no Espaço Itália, adoramos muito e não temos do que reclamar... também por que tivemos uma assessoria maravilhosa da Patrícia.

Essa foi a decoração que ficou debaixo da mesa do bolo....


Nosso bolo, o topinho foi feito de cabaça.... encomendamos.. não são lindos...


Para quem me conhece..rsrs.. sabia que não podia faltar a minha cor favorita no vestido... e combinando com o buquê.. neh...

Sentamos e tentamos comer.. mas quem disse que conseguimos....

O casal no final.... esperamos ter alguns filotes.. mas não muitos... apesar dos nossos adereço...rsrsrs...

E é isso aí.... final das itens que fiz e algumas fotos do meu casamento.... de agora em diante colocando as coisas conforme vou fazendo e acontecendo.

Contato da Patrícia que tornou este evento maravilhoso, não tenho do que reclamar de nada e olha que ela recebia meus e-mails sempre com alguma dúvida.. me acompanhou nas provas dos vestidos e em tudo, o serviço é nota mil e ela tem profissionais maravilhosos e contatos também dos quais prestaram um ótimo serviço como o Toni da Noivas, segue o site que vale a pena entrar em contato e conhecê-la.. http://www.konradassessoria.com.br ah e o melhor... ela não cobra caro.

Um grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário